terça-feira, 29 de março de 2011

Sexismo.

    A estupidez da humanidade não tem fonteiras, prova disso são preconceitos sexistas totalmente imbecis. Com o objetivo de sermos bem vistos, homens devem transar com o maior número de mulheres gostosas possíveis enquanto as mulheres devem transar com o mínimo de homens possíveis.
     As mulheres negam que se masturbam até hoje como se isso as declarasse putas ninfomaníacas. E se uma mulher trai o namorado? Vadia. Se uma mulher transa com três caras na mesma semana? Vadia. Se transa com dois caras ao mesmo tempo? Vadia! Certo? Errado. Eu sempre digo: com respeito, higiene e segurança você pode fazer o que quiser e está tudo bem, não há de que se envergonhar. Já passamos bom tempo sem votar, sem usar calças e agora vamos esperar permissão pra dar pra quem quisermos? Não.
     E o machismo virou-se contra os homens, não podem brochar, negar sexo, ser fiel e o que mais? Ah é, podem comer todos os cus que aparecerem na frente, mas basta o menor contato com o seu e sua heterossexualidade já é questionada. É tanta idiotia que ainda fico impressionada. Ser homem não significa estar de pau duro e pronto pra quem vier e der 24 horas por dia, então pode ficar à vontade pra ter todos esses “problemas” sem ter vergonha. Caso de ajuda só se for problema médico mesmo.
     Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é, já cantava Caetano. E no caso, cada um sabe a dor e a delícia de ter o apetite sexual que tem. E convenhamos que delícia mesmo é matar a fome! Rs.

Nenhum comentário: